Quem são os vereadores honestos de Ourinhos?

Imagem da transmissão da TV Câmara

Na sessão de ontem, 3, Flavinho do Açougue rebateu em plenário discurso de Eder Mota de que “na Câmara Municipal existe (sic) 12 vereadores honestos, que apóiam o prefeito”.

Flavinho lembrou que dos 15 atuais vereadores, três que hoje apóiam Lucas Pocay também fizeram parte da base de Belkis Gonçalves. Os nomes não foram citados, mas trata-se de Alexandre Zóio, Cido do Sindicato e Alexandre Enfermeiro.

“Esses três vereadores hoje são honestos porque apóiam a atual administração?”, indagou.

Cido do Sindicato, Alexandre Zóio e Alexandre Enfermeiro com Belkis na inauguração do Centro POP (Setembro 2014)

Flavinho ainda disse que seria muito fácil afirmar que os três vereadores em questão são honestos, mas isso colocaria em dúvida o caráter e honestidade dos demais. “Não seria ético de minha parte. Eu vejo um destempero, um despreparo político (referindo-se a Eder Mota) para ouvir as críticas que a população nos faz”.

“Falar em honestidade… mentir e enganar a população é honesto?”, finalizou Flavinho, indagando sobre a veracidade das informações dadas por Eder Mota, que é líder do prefeito na Câmara.

Nenhum vereador da base governista quis contrapor a fala de Flavinho. Durmam com um barulho desses…


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009