Prefeito corta próprio salário e de todo o 1º escalão do governo

Nossa Senhora do Livramento (MT)

Parece título de notícia sensacionalista. É até difícil, infelizmente, de acreditar. Você deve estar ansioso e animado, mas se acha que essa matéria é sobre algum prefeito da nossa região…

Errou.

Todo mundo concorda que político tem que dar exemplo.  Não dá mais pra ficar pedindo sacrifícios do povo e continuar com mordomias vergonhosas.

A atitude ousada e corajosa – e que merece aplausos – partiu do prefeito de Nossa Senhora do Livramento, cidade próxima de Cuiabá (MT). Silmar de Souza Gonçalves (foto abaixo) decretou a redução do próprio salário e dos servidores comissionados (cargos de confiança) em 25%. A remuneração do prefeito caiu de R$14 mil para R$10 mil, e já foi válida para o mês de maio.

Foto divulgação

A motivação principal para o decreto foi a queda de arrecadação. O prefeito também anunciou que vai demitir 30% dos comissionados da Prefeitura e proibiu o pagamento de hora extra para qualquer funcionário.

Você concorda com a atitude desse prefeito?

JornalBiz.com – Quem conhece, pede Biz!


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009