PMDB de Ourinhos sofre debandada

0
215
Ilustração: internet

Depois de perder o vereador Alexandre Enfermeiro para o PSD, nas eleições de 2016 o PMDB só conseguiu uma cadeira na Câmara, reelegendo Flavinho do Açougue. A administração de Belkis Fernandes (PMDB) foi tão desastrosa e mal avaliada pela população que a ex-prefeita nem tentou a reeleição.

Peemedebista de carteirinha, Edson Carnevale foi o segundo candidato mais votado, com 760 votos. Em março deste ano ele deixou o partido e ganhou um cargo de confiança (diretor de engenharia) no governo de Lucas Pocay. Carnevale é ex-vereador e ocupou cargos nos governos dos ex-prefeitos Clóvis Chiaradia, Toshio Misato e Belkis Fernandes.

Segundo a Carta Capital, deputados e senadores do PMDB estão descontentes com o posicionamento do partido e negociam migração para outras legendas como o PSB e o PDT.

Em Ourinhos, a rejeição recorde ao governo do presidente Temer aliada a condenação do líder do partido na cidade José Claudinei Messias, devem obrigar o PMDB a se reinventar e buscar novas lideranças, já que o vereador Flavinho do Açougue não mostra outras pretensões políticas a não ser se perpetuar na Câmara Municipal.

Nos bastidores também se fala em mudanças entre filiados e ex-candidatos a vereador do PSB, PR, PV e PRB.

Curta o Jornal Biz no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here