Pitty encerra edição histórica do Rock Rio Pardo

Pitty no 17º Rock Rio Pardo | @JornalBiz

Eram 22h07 de domingo quando a banda da cantora Pitty deu os primeiros acordes do show de encerramento da 17ª edição do Rock Rio Pardo. A baiana foi a última atração do festival que reuniu mais de 15 mil pessoas no recinto da Expopardo, em Santa Cruz do Rio Pardo, no último final de semana.

Mais de sete mil pessoas prestigiaram o show de Pitty no Rock Rio Pardo.

Mais uma vez o público deu show: A Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência durante os três dias de festa: nenhuma briga, furto de celular ou coma alcoólico. O acesso ao evento era feito mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

Noite de domingo no Rock Rio Pardo 2019.

Na sexta-feira, após apresentações das bandas Funky Monks e Plunk, o CPM22 incendiou a plateia de mais de seis mil pessoas tocando muito hardcore e os principais sucessos do grupo paulista. Confira abaixo um trecho de “Um minuto para o fim do mundo”, sucesso do CPM22.

No sábado o som começou à tarde, e sete bandas se apresentaram antes da principal atração; o Sepultura, que fechou a noite do Dia Mundial do Rock.

Rock Rio Pardo 2019

___continua após publicidade___

Anuncie no Jornal Biz (14)99888-6911
Cervejaria Ficus, de Bernardino de Campos, marcou presença na praça de alimentação do evento.

A tarde de domingo também foi embalada com muita música boa. As bandas Vamo Vovó Big Band, The Licks, Cigarros Índios e Coquetel AZT aqueceram o público para o grande show de encerramento com a cantora baiana Pitty.

A banda Coquetel AZT tocou sucessos nacionais do Barão Vermelho, Tim Maia e Cazuza.

Fã se emociona com a primeira música de Pitty na noite: Admirável chip novo.

Fã teve um souvenir autografado por Pitty.

Confira mais fotos e vídeos em nossas redes sociais:

JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz

Clique e veja mais fotos em nossa página no Facebook.

QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz