Parceria de conteúdo

O Jornal Biz é o primeiro Portal de Conteúdo de Ourinhos e região. Nele você encontra notícias sobre comportamento, atualidades, política, Séries exclusivas, saúde, sustentabilidade, gastronomia, fotografia, lazer, agenda de entretenimento e muito mais.

Pesquisadores da USP divulgaram estudos dizendo que noticiários negativos podem fazer muito mal para as pessoas. A psicóloga Guida Graf relata casos de depressão e pânico que pioram muito em pessoas que frequentemente estão expostas a noticiário tipo “mundo cão”. Segundo ela, o melhor a fazer é focar nas atividades do dia a dia, tentando fugir de medos exagerados e pensamentos negativos. Por essas e outras, o Jornal Biz não divulga notícias sobre violência, acidentes, tragédias. Coisas boas também acontecem, e queremos que você fique sabendo.

NOSSAS FERRAMENTAS DE TRABALHO

Marketing total, criação publicitária, assessoria de imprensa

Planejamento estratégico, análise da concorrência, maximização do uso do Adwords; Estudo e setup dos melhores filtros possíveis nas campanhas em mídias digitais; Acompanhamento, análise constante e apresentação dos resultados – Google Analytics; Consultoria full time em marketing; Assessoria de imprensa, cobertura jornalística, produção fotográfica…

Antes de publicar um anúncio de sua empresa, o Jornal Biz realiza um planejamento para que cada publicidade esteja no local certo, na hora certa. Timing!

O Jornal Biz é digital, porque seu leitor é digital. Seu leitor vive no smartphone, vê séries no Netflix, ouve música no Spotify, tem um olho no WhatsApp e o outro no Facebook, Instagram ou YouTube. Quando tem dúvidas, dá um Google. Afinal de contas, o mundo hoje é digital, e essa nova realidade mudou nossa maneira de viver, aproximando ou distanciando pessoas.

O engajamento das ações de sua empresa nas plataformas digitais pode melhorar a imagem e posicionamento dela perante o público, além de propiciar aumento nas vendas e procura por serviços.

Publicidade no Biz dá resultado. Comprove!

Após uma análise criteriosa, o Jornal Biz vai elaborar um planejamento de marketing dedicado às necessidades da sua empresa.

Nosso objetivo não é simplesmente colocar em nosso portal e redes sociais um “tijolinho” com o logotipo e site da sua empresa. Trabalhamos com exclusividade por segmento de atuação. Queremos ser parceiros, para que você avalie, dia a dia, como estamos trabalhando por você.

A Fundação Educacional Miguel Mofarrej, mantenedora da UNIFIO e do Colégio Santo Antonio, foi parceira na produção da maior série jornalística da história de Ourinhos. Foram produzidos 26 episódios sobre o primeiro centenário da cidade. Clique para conhecer a página especial da série 100 Anos Ourinhos.

Entre em contato conosco: (14)99888-6911 / 3026-4666 

Anuncie no Jornal Biz (14)99888-6911

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz