PALHAÇADA – Supremo autoriza reativação do pedágio de Jacarezinho

Supremo autoriza concessionária a retomar cobrança de pedágio em Jacarezinho.

A partir de domingo você vai precisar pagar, novamente, R$21,90 para passar pelo pedágio de Jacarezinho. A farra no pedágio ilegal foi autorizada pelo STF.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), José Antonio Dias Toffoli, suspendeu no início desta tarde a liminar e as sentenças proferidas pela 1ª Vara Federal de Jacarezinho, que proibiam a cobrança de pedágio na praça localizada em Marques dos Reis, distrito de Jacarezinho/PR.

Desta forma, a Concessionária Triunfo Econorte restabelecerá, na zero hora do dia 11 de agosto de 2019, a cobrança de pedágio na Praça de Jacarezinho, aplicando os valores das tarifas apresentados na tabela abaixo.

Ao retomar a cobrança em Jacarezinho, fica encerrada a cobrança na Praça de Cambará/Andirá.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Econorte/Triunfo.

QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz

 

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009