Página reúne quase mil “bloqueados pelo prefeito” de Ourinhos

Imagem: Facebook.com/bloqueadosnapaginadopocay

Se você criticou a atual gestão municipal no Facebook e recebeu um ‘block’ (foi bloqueado) pelo prefeito Lucas Pocay (PSD), não se sinta infeliz. Uma página reúne os “Bloqueados na página do Pocay”. Ali você ameniza o sentimento de exclusão e tem a companhia solidária de cerca de mil usuários da rede social.

A postagem que apresenta a página informa que “a página só existe graças à prepotência e arrogância do atual prefeito, que não é capaz de aceitar críticas nem ser questionado sobre suas ações”.

___continua após publicidade___

Anuncie no Biz (14)99888-6911

Um dos assuntos mais comentados refere-se à falta de água na cidade. No dia 17 de agosto um noivo aflito perguntou: “Senhor prefeito, cadê a água no Vendramini? Me ajuda senão vai estragar meu casamento!

Imagem: Facebook

Promessas de campanha estão sendo lembradas, prenunciando o ano eleitoral: “Cadê o emprego? E a iluminação de Led por toda a cidade? E a melhoria no atendimento à saúde? Cadê o Parque Tecnológico?

Outra característica da atual gestão é ironizada nas postagens da página: o hábito dos cargos de confiança compartilharem diariamente mensagens elogiosas ao Prefeito (“e aí, carguinho? Já compartilhou hoje?”). O rancor por ter sido bloqueado na página do Prefeito é alimentado com um arquivo de imagens e vídeos do período da campanha eleitoral, que os “barrados no baile” prometem jogar no ventilador.

Criticou? Block! | Imagem: Facebook

Dor de cabeça para Lucas Pocay, diversão garantida para quem acessa. Até a instalação de  ciclovias pela cidade é motivo de piada: “E aí, gata, bora dar um rolê na minha ciclovia?

Até ciclovia vira motivo de piada na página. | Imagem: Facebook

QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009