Nos pênaltis, Arosco conquista o 16º Campeonato de Futebol dos Comerciários

Arosco F.C. - Campeão do 16º Campeonato dos Comerciários 2019

A final do 16٥ Campeonato dos Comerciários – Troféu Prefeito Esperidião Cury –  teve todos os ingredientes de uma partida decisiva. Disputado sob sol forte no final da manhã de ontem, 27, no campo do Clube dos Comerciários de Ourinhos, o jogo terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal, e a decisão foi para os pênaltis.

Público prestigiou o jogo final.

O JOGO – O time do Sanchez Auto Elétrico (Piraju) abriu o placar após bobeada do jogador de defesa da Arosco, que havia entrado há poucos segundos em campo. O centroavante Lucas ficou cara a cara com o goleiro Fabinho e balançou as redes. O empate surgiu após grande jogada de João, artilheiro do time campeão, que arrancou do campo de defesa e tocou com categoria na saída do goleiro. Roberto virou o jogo para o Arosco, em forte chute de longa distância, e o time passou a trocar passes e “gastar” o tempo. No último lance, o time de Piraju fez uma bela troca de passes e empatou o jogo. Apito final. Pênaltis!

Último lance do jogo: gol do Sanchez Auto Elétrica.

Os três primeiros batedores marcaram para suas respectivas equipes. Na quarta cobrança, o goleiro Fabinho, o menos vazado do Campeonato, defendeu o chute e o Arosco pode soltar o grito de “É campeão!”.

Arosco solta o grito de campeão.

___continua após publicidade___

AROSCO F.C. | Campeão 2019 do Campeonato dos Comerciários

Disputa pelo 3º lugar

A Equipe Tim (Piraju) abriu 2×0 contra o Amigos F.C., com gols de Rafael Killian, o artilheiro da competição. No segundo tempo, jogo de um time só: o Amigos empatou a partida e ainda fez mais dois gols, fechando em goleada – 4 a 2 – e conquistando o 3º lugar.

Bruzarosco entrega o troféu aos campeões.

Reforma do campo e iluminação

Durante a premiação aos atletas, o presidente do Sincomerciários, Aparecido Bruzarosco, exaltou a qualidade técnica dos jogos do campeonato e o espírito de amizade entre os atletas. “É muito importante que o Campeonato tenha esse desfecho bonito. Foi uma final muito disputada dentro de campo, com lealdade, e agora temos essa grande confraternização entre os jogadores”. Bruzarosco disse também que pretende realizar uma completa reforma no campo, e que vai buscar recursos para implantar iluminação, possibilitando jogos à noite.

Confira mais fotos

Vereador Cícero entrega troféu de artilheiro do campeonato para Rafael Killian (Equipe Tim), 12 gols.
Frednes entrega o troféu ao goleiro menos vazado do campeonato, Fabinho (Arosco).
Anuncie no Biz (14)99888-6911
Toninho do PT entrega troféu ao representante da Equipe Tim.
André Churrão entrega troféu a atleta do Amigos F.C.

___continua após publicidade___

Anuncie no Biz (14)99888-6911

A festa dos campeões.

___continua após publicidade___

Anuncie no Biz (14)99888-6911

QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz