Neusa Fleury lança livro de poesias em Ourinhos

0
181

Depois do lançamento que aconteceu em setembro na cidade de São Paulo, a escritora Neusa Fleury lança seu livro de poesias em Ourinhos no dia 24, no bar Conveniência Dom Pedro I. Me woy me vengo foi publicado pela Editora Patuá, e reúne 40 poesias de diferentes fases da autora.

Neusa também lançou seu livro na Livraria, Bar & Café Patuscada, na Vila Madalena, em São Paulo.

Neusa tem participado de diversos eventos literários da região, como a Feira do Livro do Colégio Camões, em Santa Cruz do Rio Pardo, e o II Flia – Festival de Literatura de Assis, que neste ano destacou a produção literária das mulheres.

___continua após publicidade___

Ligue (14)99888-6911 e saiba mais.

“Tem sido muito bom compartilhar meus textos com os leitores e fico especialmente feliz por realizar o lançamento agora em Ourinhos”, revela Neusa, que por muitos anos foi secretária de Cultura e é reconhecida por sua experiência em gestão cultural.

Evento acontece neste sábado, na Conveniência Dom Pedro I, em Ourinhos.

Me woy me vengo é o primeiro livro de poesias de Neusa Fleury, que já foi colaboradora de diversos jornais da região, e atualmente integra a equipe da série jornalística 100 Anos Ourinhos, do Jornal Biz. Neusa é também coautora dos livros Um olhar sobre a presença japonesa em Ourinhos (2008) e Divina Comunhão: Festa de todos os sons (2010). No início do ano ela foi uma das autoras selecionadas pela Editora Zouk, de Porto Alegre, e um de seus contos foi publicado na antologia Novas Contistas Brasileiras.

O lançamento acontece dia 24, sábado, no bar Conveniência Dom Pedro I (Rua Dom Pedro I, 438) a partir das 20 horas, e conta com o apoio da Associação de Amigos da Biblioteca Pública – AABiP.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz