Licitação milionária é alvo de discussão na Câmara

0
818

CANETADA 12.9.17

Licitação milionária causa suspeita
Os vereadores Flavinho do Açougue (PMDB) e Vadinho (PSDB) levantaram questão sobre o processo licitatório nº 1.378/17, que tinha como objetivo aquisição de mobiliários diversos. Enquanto Flavinho focou a não participação de empresas de Ourinhos, Vadinho mostrou levantamento do Observatório Social que aponta diferença de 241,3% entre os preços orçados pela Prefeitura e a entidade.

Diferença absurda
Segundo o Observatório Social, a Prefeitura poderia economizar mais de 2,5 milhões nesta compra. A entidade fez diversas perguntas à Prefeitura, através de ofícios, que não foram respondidas.

Orçamento Prefeitura Ourinhos: 3.546.531,00
Orçamento Observatório Social: 1.039.119,20
Diferença: 2.507.411,90 | 241,3%

Os vereadores Flavinho e Vadinho

Licitação cancelada
Após as manifestações de Flavinho e Vadinho, o presidente da Câmara Alexandre Zóio (PRB) disse que, pela manhã, havia conversado com o prefeito Lucas Pocay, e recebeu a informação de que a licitação não havia sido homologada, e que seria cancelada por supostas falhas no edital.

Parabéns ao Observatório Social de Ourinhos pelo apontamento, e aos vereadores Flavinho e Vadinho por ‘comprarem a briga’. Com essa atitude, serão economizados pelo menos R$2,5 milhões dos contribuintes ourinhenses.

Curta o Jornal Biz no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here