Letticia Gabriela é eleita Miss Funcionária Pública 2019

A prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo realizou no último sábado (31) a terceira edição do “Miss Funcionária Pública”. Quatorze candidatas, funcionárias de diversas repartições públicas, participaram do evento. Além de uma dança árabe, as participantes também desfilaram de blusa e shorts e finalizaram com traje de gala. A grande vencedora foi Letticia Gabriela, de 21 anos, que trabalha no setor de contabilidade.

Miss Funcionária Pública 2019 Santa Cruz do Rio Pardo

Durante o evento foi apresentado um vídeo com as participantes em seus locais de trabalho, onde a Sheila Rodrigues, funcionária do setor de limpeza da Agricultura roubou a cena.

Sheila levou as faixas de 1ª Princesa e de Miss Simpatia.

“Esse é meu trabalho, minha função é manter tudo limpinho, e jamais esperava chegar neste patamar de participar de um desfile assim, sou gordinha, mas a beleza está nos olhos de quem vê” disse ela conquistando o público, e como se viu mais tarde, também os jurados. Sheila foi eleita 1ª Princesa e também ganhou o título de Miss Simpatia, que é feito através de votação entre as candidatas.

___continua após publicidade___

Anuncie no Biz (14)99888-6911

Natália Cristina Andrade, funcionária da secretaria de Saúde, foi eleita 2ª Princesa.

Natália, 2ª Princesa.

A grande vencedora foi Letticia Gabriela da Silva, eleita a Miss Funcionária Pública 2019.

Funcionária do setor de contabilidade, Lettícia Gabriela foi eleita Miss Funcionária Pública 2019.

Lettícia manteve a tradição de a eleita não ser moradora de Santa Cruz. As duas primeiras vencedoras, Viviane (2013) e Suzana (2015) são moradoras de Ipaussu, e a de 2018, em Espírito Santo do Turvo.

Fotos e informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Rio pardo

QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009