Governador Alckmin distribui “presentes” na região

O governo do Estado anunciou ontem, 15, o repasse de recursos para municípios do Oeste Paulista. Da região, apenas Ourinhos e Ibirarema foram contemplados.

O prefeito de Ibirarema Thiago Briganó, que é do PSDB, mesmo partido do governador Geraldo Alckmin, conseguiu o repasse de R$600 mil para obras de infraestrutura no Distrito Industrial.

Ourinhos recebeu uma Academia Ao Livre, com 10 equipamentos, cujo valor é inferior a R$18 mil, segundo pesquisa entre empresas fornecedoras no Mercado Livre. Cândido Mota, município da região de Assis, recebeu o mesmo “presente”.

Print screen da página de Mauro Bragato no Facebook.

A informação foi dada pelo ex-deputado Mauro Bragato (PSDB) em sua página no Facebook. Bem votado em Ourinhos nas eleições de 2010 e 2014, Bragato é ex-prefeito de Presidente Prudente e um dos políticos que mais contribuíram com Ourinhos nos últimos anos. Ele teve o mandato cassado pelo Supremo Tribunal Federal em abril de 2016 por irregularidades em licitações para compra de leite nos anos de 1999 e 2000, quando era o chefe do governo de Presidente Prudente.

Curta o Jornal Biz no Facebook