Feira do Livro de Santa Cruz abre inscrições e oferece extensa programação

Começa no próximo dia 26 a 7ª FLISC (Feira do Livro de Santa Cruz), principal evento literário de toda a região. Realizada pelo Colégio Camões desde 2003, dentre os vários temas propostos a feira deste ano vai abordar assuntos polêmicos e atuais como o preconceito racial, o feminismo e a violência contra a mulher.

A atividade inaugural acontece às 16 horas do dia 25 no Palácio da Cultura Umberto Magnani, com participação dos psicólogos Luiz Bosco, Kássia González e de Laura Trombeli. Eles vão debater sobre o tema “Violência contra a mulher”.

Marina Colasanti, Carlinhos Brown, Menalton Braff, Mary e Eliardo França, Daniel Kondo, Terra Celta…

Nos dias 26, 27 e 28 a Feira do Livro do Colégio Camões oferece cursos, palestras, exposições, bate-papos e leituras a partir das 8h30. Algumas oficinas e bate-papos já estão com as vagas esgotadas.

___continua após publicidade___

Anuncie no Portal de Conteúdo de Ourinhos e região.

O evento tem como parceiros o Governo Federal, a Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, escolas municipais e SESI, além do patrocínio de grandes empresas da cidade como Special Dog, Brasília Alimentos e Santa Massa. O projeto é realizado com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e foi proposto pelo Grupo Ipê de Comunicação.

Clique aqui para acessar a programação na íntegra.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009