Feira de Ciências movimentou o Colégio Santo Antônio

 Alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental I e II do Colégio Santo Antônio impressionaram a comunidade escolar com os trabalhos apresentados na VII Feira de Ciências. O evento realizado dia 10 de novembro, no mezanino da escola, recebeu a visita de pais e familiares dos alunos que puderam apreciar a expressiva produção e criatividade de seus filhos.

___continua após publicidade___

Ligue (14)99888-6911 e saiba mais.

Organizada pelos coordenadores pedagógicos Ilva Rabelo Minorello (EI), Ana Paula Padlas Motta (EFI) e Marcelo de Oliveira Khnayfes (EFII), a Feira teve a ativa participação dos professores de Ciências e também de outras áreas que orientaram os alunos no desenvolvimento e apresentação de seus trabalhos, contando com a valiosa colaboração dos pais.

Professores Carlos Paiva, Audrey, Tamires e Chiachia

Os trabalhos focalizaram temas relacionados à Sustentabilidade, Robótica, Física e Química, Biologia e Geografia e foram apresentados em forma de banners e cartazes explicativos padronizados.

Além da exposição, a Feira também promoveu concurso dos trabalhos dos alunos do Fundamental II que foram premiados com medalhas.

Feira teve participação ativa da comunidade escolar

A diretora do Colégio professora Sueli Carrijo Rodrigues e toda a equipe gestora acompanharam as atividades dos alunos e a realização da Feira que movimentou a escola e evidenciou a consolidação dos conhecimentos dos alunos nas mais diversas áreas.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz