“Fazia tempo que não me divertia tanto em uma festa”

1
277
Foto: Daiane Zacari

“Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado a noite”… a frase do sucesso de Lulu Santos, de 1999, servia como promessa para a festa ‘Das Antigas’, realizada na noite do último sábado, 9, no Edgar Allan Pub, em Ourinhos. E o esperado aconteceu! Todos os ingressos vendidos, público animado, noite inesquecível.

Foto: arquivo pessoal Jean Costa

Organizador e responsável pela trilha sonora do evento, o DJ Jean Costa colocou para dançar mais de 200 pessoas, ao som de hits nacionais e internacionais dos anos 1990 e 2000. “A festa foi acima das expectativas. Muito bom rever amigos e ver como dançaram e se divertiram até 5 horas da manhã”, diz Jean.

Fernanda Xineider e Rogério Muraro (esquerda) curtem a “Das Antigas” com amigosCasados há 9 anos, Fernanda Xineider e Rogério Muraro relembraram juntos músicas de Coronna e Shaina Twain que fizeram sucesso na década de 1990, quando se conheceram. “Foi ótimo! Voltamos 20 anos no tempo e lembramos de quando começamos a namorar. Foi uma noite nostálgica, o pessoal todo da mesma idade. Já queremos saber quando vai ser a próxima”, disse Fernanda.

Vinícius, Isabela, Rosy e Celso

Outro casal que aproveitou a festa para viajar no tempo foi Celso Reis e Rosy. Eles foram à festa na companhia de outros dois casais de amigos, e destacaram a ótima seleção de músicas e a empolgação dos convidados.

“Fazia tempo que eu não curtia e dançava tanto como na festa de sábado. O ambiente era de muito alto astral e adorei quando tocou os sucessos nacionais, como Skank, LS Jack e os axés”, lembra Rosy.

Celso disse que, se houver outras edições, vai recomendar a festa para outros amigos. “A organização, seleção de músicas, nível dos convidados; foi tudo feito com muito bom gosto. Por tocar músicas de uns 20 anos atrás, a questão da idade até ajudou a selecionar o público”.

Cristiane e Carla

Cristiane Villas Boas foi para a festa em um grupo de 10 pessoas. “Difícil dizer o que foi o melhor. Os convidados, o ambiente, as músicas; foi tudo perfeito”.

Próxima edição
Jean Costa prepara a segunda edição da “Das Antigas” para o dia 4 de novembro. Fique de olho no Jornal Biz e saiba em primeira mão as novidades e atrações.

Repercussão nas redes sociais

Print screen de postagem no Facebook
Print screen de postagem no Facebook
Print screen de postagem no Facebook

A festa “Das Antigas” tem o apoio do Jornal Biz.

Curta o Jornal Biz no Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here