Confira “looks” para a Vive La Fête

 

Uma das mais aguardadas festas de Ourinhos, a Vive La Fête promete movimentar a cidade no próximo final de semana. O DJ e produtor musical Vintage Culture será a grande atração da festa, que acontece no sábado (20) e atrai público refinado de todo o estado de São Paulo, Paraná e até do Rio de Janeiro.

 

Um dos pontos altos da festa é o desfile de “looks”. Com o clima mais ameno dos últimos dias, as consultoras de moda e vendedoras de lojas da cidade estão com bastante liberdade para indicar peças das coleções de inverno das mais diversas grifes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dayane Carvalho trabalha com moda feminina há 10 anos, e há três anos é consultora de vendas da Sampa. Para suas clientes e amigas, ela recomenda o uso de paetês, destaque para a cor preta e calçados metalizados ou com solado tratorado. “O paetê veio como referência em várias grifes que trabalhamos, é uma tendência para o inverno brasileiro”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Calça de paetê LINDA DE MORRER com body decote profundo MISS AND MISSES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Macacão com acabamento em tule SKAZI

 

 

 

 

 

 

Scarpin de verniz SCHUTZ

 

 

 

 

 

Bolsa pêlo fake BOB STORE

apoio: SAMPA

Que tal divulgar o conceito da sua loja, o bom gosto dos seus clientes e seus melhores looks? Entre em contato conosco (14)99888-6911 Vivo/Zap

Curta o Jornal Biz no Facebook