Era uma vez… no novo cinema de Ourinhos

Complexo de cinemas Cinépolis no Ourinhos Plaza Shopping

Em cartaz na sala da rede Cinépolis de Ourinhos, o filme Era uma vez em… Hollywood atesta a verdadeira paixão do diretor Quentin Tarantino pelo cinema. Por meio da história do ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e do seu inseparável dublê Cliff Booth (Brad Pitt), Tarantino revela o brilho e a decadência da realidade por trás das câmeras. As referências ao assassinato da atriz Sharon Tate, ocorrido em agosto de 1969, são acompanhadas de várias indicações das produções hollywoodianas da época.

Imagem: Divulgação

A sessão do último sábado (24/08) mostrou que o diretor norte americano conta com muitos seguidores na cidade. O público lotou a sala de cinema inaugurada recentemente no Ourinhos Plaza Shopping.

Complexo da Cinépolis em Ourinhos possui quatro salas.

Além do filme, os espectadores aprovaram também o conforto e a qualidade técnica da sala. A universitária Camila de Souza destacou que “além da excelente estrutura,  o filme foi exibido com legendas e a qualidade do som valorizou sua trilha sonora”.

O número de poltronas nas salas varia de 144, das salas 2D, a 227, das salas 3D.

A rede Cinépolis é a principal operadora de cinema do país e por dois anos conquistou o 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema, além do Prêmio ED (Exibição & Distribuição) pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo, nas categorias melhor exibidor e melhor programação de filmes.

___continua após publicidade___

Anuncie aqui (14)99888-6911

O primeiro cinema da cidade surgiu já nos primeiros anos do século  passado, pouco depois da sua fundação em 1918. Daqueles tempos até hoje Ourinhos viu o surgimento e a decadência dos antigos cinemas de rua, grandes salas com capacidade para mais de mil pessoas, mas sem a tecnologia dos dias atuais. A chegada da rede Cinépolis marca uma nova fase na exibição de filmes na região.

Bomboniere do complexo Cinépolis do Ourinhos Plaza Shopping

O Cinépolis de Ourinhos conta com quatro salas e sessões em diversos horários. É possível conferir a programação de filmes e adquirir ingressos no site oficial da rede: www.cinepolis.com.br/programacao/ourinhos

Cinépolis | Ourinhos Plaza Shopping

É apaixonado pela sétima arte? Conheça a história dos cinemas de Ourinhos em episódio especial da série 100 Anos Ourinhos.

100 Anos Ourinhos: Quando o cinema era a diversão

Leia também

Um personagem do cinema de Ourinhos

QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009