É oficial: Tiririca não vai disputar reeleição para deputado

Foto: internet

Pela primeira vez desde que foi eleito deputado federal, em 2010, Tiririca (PR) discursou na Câmara dos Deputados. “Subo nesta tribuna pela primeira e última vez, não por morte, mas porque estou abandonando a vida pública”.

Nas eleições de 2010, Tiririca foi o deputado mais votado do país, com mais de 1,3 milhão de votos. Em 2014, ficou em segundo lugar, com pouco mais de 1 milhão de votos. Sua votação expressiva foi responsável pela eleição do deputado Capitão Augusto, que é do seu partido.

Sem Tiririca, Capitão vai precisar de muito mais votos em 2018. | Foto: transmissão ao vivo Facebook Capitão Augusto

Com a desistência de Tiririca, a reeleição de Augusto, que recebeu 46.905 votos em 2014, fica muito difícil. Naquelas eleições, deputados de outros partidos tiveram mais de 100 mil votos mas não foram eleitos, por causa do quociente eleitoral.

“Estou saindo triste para caramba, estou muito chateado, muito chateado mesmo com a nossa política, com o nosso parlamento. Eu, como artista popular que sou e político que estou, estou bem chateado. Não com os meus 7 anos aqui na política. Não fiz muita coisa, mas, pelo menos, fiz o que sou pago para fazer, estar aqui e votar de acordo com o povo”, declarou o futuro ex-deputado e eterno palhaço.

LEIA TAMBÉM: Alexandre Zóio pode ser candidato a deputado federal

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009