Diretor da Havan confirma interesse de instalação de loja em Ourinhos

Foto: divulgação

A rede de lojas de departamentos Havan pode se instalar, em breve, em Ourinhos. A informação foi passada por Aparecido Bruzarosco, presidente do Sincomerciários de Ourinhos, após reunião na cidade de Avaré com Aurélio Paduano, diretor e gerente de Recursos Humanos da Havan, e o deputado federal Luiz Carlos Motta (PL).

O diretor da Havan, Aurélio Paduano (esquerda) esteve em Avaré e se reuniu com o deputado federal Luiz Carlos Motta (centro) e o presidente do Sincomerciários, Aparecido Bruzarosco (direita).

“O Aurélio confirmou que há o interesse da Havan se instalar em Ourinhos, então já adiantamos as conversas sobre as questões trabalhistas. O Sindicato e a Fecomerciários vão estimular a implantação da loja em nossa cidade, o que vai gerar empregos, receitas para a Prefeitura e aumentar a oferta de produtos para a população”, disse Bruzarosco com exclusividade ao Jornal Biz.

Anuncie no Biz (14)99888-6911

QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz