Comerciários vão construir mais de 600 casas em Ourinhos e região

0
5863
Cooperativa já construiu 14 mil casas no Estado. Na foto, o residencial Firenze II, de Marília. | Foto: divulgação

A Cooperativa Habitacional dos Comerciários do Estado de São Paulo anunciou hoje, em Marília, a construção de 691 casas em Ourinhos e região.

“Vamos construir 300 casas em Ourinhos, 100 em Ipaussu e 291 em Santa Cruz do Rio Pardo”, disse Luiz Carlos Motta, presidente da Cooperativa e também da Fecomerciários, hoje pela manhã durante cerimônia de lançamento de 358 casas em Marília.

Motta discursa no evento de hoje, em Marília.

O empreendimento faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, e atende famílias com renda mensal comprovada a partir de R$1.600,00. O financiamento é feito pela Caixa Econômica Federal.

___continua após publicidade___

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Ourinhos e região Aparecido Bruzarosco é diretor da Cooperativa e esteve no evento. “O anúncio das obras não poderia vir em uma hora melhor, por causa do desemprego recorde. Além do sonho da casa própria, a construção das casas vai movimentar a economia das cidades e incentivar contratações”.

Bruzarosco lembrou a construção de 155 casas em Ourinhos, no início dos anos 2000. “A Cooperativa já tem trabalho para mostrar. Em Ourinhos o empreendimento foi um sucesso, o residencial Jardim São Judas Tadeu. Agora vamos construir mais 300 casas, com o padrão de qualidade que preservamos em todas nossas obras”.

___continua após publicidade___

Mais obras na região

O presidente Motta informou que existem obras e projetos em andamento em vários municípios do Estado. “As obras em Santa Cruz já estão em andamento, e em breve iniciaremos em Ipaussu o Residencial Flamboyant. É compromisso da nossa Cooperativa criar condições para os trabalhadores terem acesso facilitado à tão sonhada casa própria. Para a nossa alegria, estamos contribuindo para tirar várias famílias do aluguel”.

Motta é o presidente da Cooperativa Habitacional dos Comerciários do Estado de São Paulo.

No último dia 18 Motta esteve em Ipaussu, onde anunciou o empreendimento. “É a concretização de um sonho fazer o anúncio dessa grande obra em Ipaussu. Com os apoios do prefeito Serginho e do deputado Ricardo Madalena, tenho certeza de que a obra vai ser um sucesso”.

Em Ourinhos serão mais 300 residências. “Já realizamos o sonho da casa própria para 14 mil famílias, e queremos fazer muito mais”, finalizou Motta.

Mais informações
Sindicato dos Empregados no Comércio de Ourinhos e região
Rua Rio de Janeiro, 144, Centro, Ourinhos/SP | (14)3326-1455

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz