Vereador quer Disk-Buraco em Ourinhos

CANETADA III

17.5.17

Trimmm, trimm

O vereador Vadinho sugeriu a implantação de linhas telefônicas específicas para reclamações da população sobre necessidade de retirar galhada, tapar buraco, trocar lâmpada. O Disk-Buraco, com certeza, seria o telefone mais concorrido da história de Ourinhos.

Ibope subindo

Após o Jornal Biz informar na semana passada da baixa audiência das sessões tanto no prédio da Câmara como pela internet, a sessão da última segunda-feira, 15, teve maior atenção do público. O auditório estava concorrido e mais pessoas assistiram e comentaram a sessão pelo Facebook.

“Vamos pensar grande!”

Assistindo a sessão pelo Facebook, Alexandre Pires Yamamoto se surpreendeu com a falta de qualidade nos requerimentos dos vereadores. “Em outras cidades do porte de Ourinhos as reivindicações são creches, parques, escolas, ciclovias, teatros, arborização. Em Ourinhos é tapa-buraco, desentupir bueiro, cortar árvore e retirar galhada. Isso os vereadores nem deveriam solicitar, pois é o mínimo que se espera numa cidade”.

Vagas em creches

Também acompanhando a sessão pelo Facebook, Sílvia Correa Querubim e Selma Argenta cobraram vagas nas creches. “Os pais precisam trabalhar, pelo amor de Deus”, disse Selma.

 

Continuidade?

O vereador Flavinho reclamou que o bairro do Itajubi nem operação tapa-buraco recebeu esse ano. “Onde fizeram foi mal feito, pintaram sinalização de solo em cima dos buracos”. Chega a ser cômico ouvir o vereador reclamando disso. Flavinho foi dos poucos que defenderam o governo Belkis (2013-2016) até o final. A administração da ex-prefeita ficou marcada na memória dos ourinhenses justamente pela péssima qualidade do serviços públicos.

Mais emprego

O vereador Cido do Sindicato citou os 14 milhões de pessoas sem trabalho no Brasil e sugeriu a criação de Frentes de Trabalho para combater o desemprego em Ourinhos. Conforme sua página no Facebook, atualmente Cido tem três cargos: diretor da FETICOM-SP (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção e do Imobiliário do Estado de São Paulo), presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção e Mobiliário de Ourinhos e vereador. Se ele abrir mão de dois cargos, já ajuda no combate ao desemprego.

Envie sua sugestão: jornalbiz@gmail.com

JornalBiz.com – Quem conhece, pede Biz!

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009