CANETADA da semana

0
1422

 

Com que roupa eu vou?

A gestão Lucas Pocay já tem quase um ano e meio e até agora os alunos da rede municipal não receberam os uniformes. Em época de crise, é mais uma despesa que está sendo bancada pelas famílias. Será que entregam os uniformes este ano ainda? Em 2017 não rolou.

Postagem no Facebook convida população para manifestação.

O atendimento no UPA tem sido alvo de muitas denúncias. Os pacientes reclamam do tempo de espera para o atendimento, diagnósticos errados e dificuldades para serem encaminhados para internação na Santa Casa.  Hoje no final da tarde, das 17h às 20h  haverá uma manifestação de repúdio ao atendimento na saúde. O ato vai acontecer na Praça Mello Peixoto, e é organizado por Maria Eduarda Poletti, que perdeu a filha Jady Emanuelly e acusa a UPA de negligência.

Cheirando pizza

A CPI criada para investigar possível desvio de dinheiro público na Cooperativa Brasileira de Trabalho dos Profissionais de Artes anda a passos de tartaruga manca. Em mais de 60 dias, a Comissão nada produziu. A segunda reunião da CPI vai acontecer na quarta-feira, 9, ainda às portas fechadas para a população e imprensa. Será que tentam enrolar para que as graves denúncias caiam no esquecimento? Parece que os vereadores querem receber certificado de pizzaiolos ao final do mandato.À deriva

As Escolas de Musica e Bailado continuam sem direção. O ex-diretor da Escola de Música, Paulo Flores, foi exonerado com suspeita de participar de esquema de corrupção, e a ex-diretora do Bailado pediu a conta. Em todo o período de existência das escolas, esses projetos nunca foram tão mal tratados.

Postagem feita no Facebook critica falta de água.

Lata d’água na cabeça

Moradores do Jardim Paulista e arredores sofrem com a falta d’água, todos os dias. Apesar da SAE ter reajustado as tarifas de água e esgoto, não foram anunciados investimentos para melhorar o abastecimento naquela região da cidade. Será que querem que fique bem ruim para justificar a privatização?

Imagem: Denatran

Vamos sinalizar?

Apesar dos pedidos feitos por vereadores solicitando sinalização e pintura de solo, inúmeros quebra-molas espalhados pela cidade não estão pintados. A falta de sinalização coloca em risco principalmente a vida de motociclistas.

 

Era uma casa…

Apesar da Secretaria de Comunicação da Prefeitura produzir regularmente matérias falando sobre o término das obras e entrega das casinhas do Recanto dos Pássaros 3, muitos proprietários ainda não conseguiram tomar posse. Para eles, o sonho da casa própria continua sendo uma foto estampada nos jornais.

Vamos cuidar

Os canteiros da praça Mello Peixoto estão mal cuidados. Nossa principal praça possui floreiras que estão cheias de mato, demonstrando falta de capricho justo no ano do centenário da cidade.

Tarde do dia 7 de maio: praça Mello Peixoto suja e canteiros mal cuidados.

QUINTA-FEIRA, DIA 10, TEM CANETADA ESPECIAL ELEIÇÕES 2018!

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz

Conheça a maior série jornalística do centenário de Ourinhos.