Campeonato Municipal de Basquete tem rodadas decisivas

O primeiro Campeonato Municipal de Basquete Masculino tem a partir de amanhã, 20, as últimas quatro rodadas da fase classificatória. A competição começou no dia 13, aniversário de Ourinhos, e vai até o dia 29, data da final, que acontecerá a partir das 19 horas no Ginásio do Monstrinho.

Participam da competição seis times: Blackout, Home Team, Kennedy Basquetebol, Little Gold, Mamutes Basquete e Xicago Bois. Na primeira fase do torneio todos se enfrentam, e os quatro melhores avançam para o quadrangular final.

Little Gold é formado pelos atletas sub 18 de Ourinhos
Xicago Bois, nome do time brinca com o famoso time americano Chicago Bulls.

O campeonato está sendo realizado pela Prefeitura de Ourinhos e coordenado pelo professor Márcio Pereira, com colaboração de Millene Stefania e Rodrigo Lawrence, que apitam os jogos.

Os coordenadores do campeonato: Márcio (centro) com Rodrigo e Millene.

“É muito importante realizaR um campeonato envolvendo quem gosta de basquete na cidade. Boa oportunidade para os mais jovens adquirirem experiência e de diversão para os mais velhos”, diz MurilLo Nunes, que foi aluno de categoria de base de Márcio há mais de 20 anos e joga no time dos Mamutes.

Mamutes Basquete
Kennedy Basquetebol

Dois jogos estão programados para amanhã. Às 19h os veteranos Mamutes encaram o time da Kennedy, que tem esse nome pelo fato da maioria praticar o esporte, quase que diariamente, na quadra de uma praça localizada nesse bairro.

Em seguida a partida é entre o Blackout, formado em sua maioria por jogadores do time sub 16 de Ourinhos, e o Home Team, um combinado de atletas jovens e experientes que conta com dois estrangeiros, Mikael (Cuba) e Diego (Colômbia).

Anuncie no Jornal Biz (14)3026-4666

Na quinta-feira às 19h30 o Little Gold, time sub 18 de Ourinhos, enfrenta o Xicago Bois, equipe que assim como Home Team, mescla atletas de várias idades.

Sexta-feira, às 19 horas, um choque de gerações: o Blackout, time mais jovem do campeonato, fecha sua participação contra os Mamutes. Na sequência tem Xicago Bois e Home Team.

Home Team

JOGÃO – Kennedy e Home Team fecham a primeira fase do torneio no sábado, às 19 horas. Os dois times são os primeiros colocados na tabela e prometem um jogo bastante disputado. Todos os jogos acontecem no Monstrinho e tem entrada franca.

Classificação do campeonato
Cestinhas do campeonato

Todos jogos acontecem no ginásio do Monstrinho e tem entrada franca. Compareça!

Tabela de jogos

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK