II Campeonato Municipal de Basquete começa hoje no Ginásio do Monstrinho

0
351

Três jogos abrem hoje o II Campeonato Municipal de Basquete Masculino de Ourinhos, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Prefeitura de Ourinhos. As partidas acontecem a partir das 16h30 no Ginásio do Monstrinho.

A edição 2018 conta com 72 atletas, divididos em sete equipes: Kennedy, Mamutes, Home Team, Tio Drew, Mad Kings, Brutus e Gold Players. Confira os jogadores de cada time ao final da matéria.

Na primeira fase da competição todos os times jogam entre si. Os quatro melhores colocados disputam as semifinais no dia 10 de dezembro. A grande final está programada para a noite do dia 12 de dezembro, no Ginásio do Monstrinho.

EQUIPES

O Kennedy Basketball, time campeão no ano passado, se reforçou com dois jogadores. O cubano Maikel Cruz, cestinha do Home Team e escolhido melhor jogador do campeonato de 2017, se juntou ao time campeão, mesmo caminho seguido por Bruno Sória. Bornay Andrade se transferiu do Kennedy para os Mamutes, que foram vice-campeões.

___continua após publicidade___

Os Mamutes mantiveram a base do campeonato anterior. Tony Augusto chegou a ser inscrito para a competição, mas teve problemas médicos e não poderá jogar. A novidade no time é Roberto Azevedo, que foi armador da equipe Ourinhos na década de 1990.

O Home Team é o time que mais mudou em relação ao campeonato anterior. A equipe agora conta com cinco jogadores de fora de Ourinhos. Três são de Santa Cruz do Rio Pardo; Alexander Lamino, Paulo Lamoso e Rodrigo Fernandes. Os irmãos Murilo e Thiago, de Bernardino de Campos, também se juntaram ao time.

As outras quatro equipes – Gold Players, Brutus, Mad Kings e Tio Drew – são formadas por atletas mais jovens. Alguns representam Ourinhos nas categorias sub 16, sub 17 e sub 18. Confira abaixo o elenco de cada time.

O Jornal Biz fará a cobertura completa do Campeonato, inclusive com a transmissão de alguns jogos em nossas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Instagram para receber todo o conteúdo do Portal de Conteúdo de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz