Câmara quer regulamentar trabalho de food trucks e ambulantes

Vereadores querem regulamentar trabalho de food trucks e ambulantes

CANETADA IV

24.5.17

Câmara quer regulamentar trabalho de ambulantes e food trucks

A Câmara Municipal criou na última segunda-feira, 22, uma Comissão de Assuntos Relevantes para analisar e regulamentar a atuação de trabalhadores ambulantes e food trucks em Ourinhos. O vereador Santiago Lucas é o presidente da Comissão, que é composta por Abel Fiel, Sargento Sérgio, Cido do Sindicato e Éder Mota. Um dos assuntos que será abordado é a respeito da fiscalização na produção e preparo artesanal dos alimentos.

“Gaiolas” para entulho e galhadas

O vereador Sargento Sérgio sugeriu a instalação de “Ecopontos” nas quatro regiões de Ourinhos. O objetivo é resolver o problema de descarte irregular de entulho em terrenos e “fundos de vila”. Sérgio sugeriu “gaiolas” com 50m2 para que a população despeje restos de móveis, galhadas e entulho. O vereador passou um vídeo com imagens de entulho jogado num canavial localizado acima da Fapi. “Essas pessoas que jogam entulho em terrenos não tem compromisso ambiental”.

Falta de interesse

O plenário da Câmara estava vazio na noite de segunda-feira, 22. Pelo Facebook a audiência também foi baixíssima, em alguns momentos com apenas quatro espectadores via-Facebook. Apenas sete pessoas se manifestaram com comentários. Seis reclamaram de buracos nas ruas e uma de falta de emprego.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009