Bruzarosco assume a presidência da Cooperativa Habitacional dos Comerciários

0
2945

Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Ourinhos e região assumiu o cargo no dia 5 de junho, substituindo Luiz Carlos Motta.

 

A Cooperativa Habitacional dos Comerciários do Estado de São Paulo está sendo presidida interinamente pelo líder sindical Aparecido Bruzarosco desde 5 de junho até  7 de outubro de 2018. Luiz Carlos Motta se licenciou do cargo em cumprimento à lei eleitoral, uma vez que é pré-candidato a deputado federal.

Motta se licenciou do cargo e é pré-candidato a deputado federal.

Em seus quatro meses de mandato, Bruzarosco vai acompanhar as obras em andamento e também os projetos que ainda estão em análise no Estado. “Acabamos de lançar a construção de mais 358 casas em Marília, cidade que já entregou mais de seis mil unidades e beneficiou 20 mil pessoas”, afirma ele.

Em nossa região, Bruzarosco destaca: “São 846 casas, sendo 291 em Santa Cruz do Rio Pardo; 300 em Ourinhos (que já entregou 155) e 100 em Ipaussu”.

Casas construídas pela Cooperativa dos Comerciários contam com completa infraestrutura urbana.

Mais 15.300 casas

O sindicalista ressalta que a Cooperativa está desenvolvendo uma campanha estadual chamada “Entre, a casa é sua!”. Ela mostra as facilidades para o trabalhador adquirir a tão sonhada casa própria. “Isso, devido ao intenso sindicalismo-cidadão praticado pelo presidente licenciado, Luiz Carlos Motta”, diz Bruzarosco, ao observar que até o final de 2019 serão entregues mais 15.300 casas no Estado. Até hoje foram construídas 14 mil residências pela Cooperativa no Estado.

___continua após publicidade___

Em cada cidade os empreendimentos inaugurados conferem um novo bairro porque, conforme o presidente interino, os conjuntos embelezam os municípios que crescem com planejamento. O dirigente destaca também que as vendas dos comércios de material de construção e também de lojas de móveis e de utensílios domésticos se aquecem em função do consumo local.

Residencial Firenze II, construído em Marília pela Cooperativa Habitacional dos Comerciários.

20 anos para pagar

São casas com garantia de cinco anos e construídas em áreas que contam com a mais completa infraestrutura. Ou seja: asfalto, sarjeta, rede de esgoto, iluminação, construção e acabamento de primeira. As plantas permitem a construção segura de outros cômodos. As condições de pagamento são facilitadas com as quitações podendo ser feitas até 20 anos! Os municípios interessados devem aderir ao programa “Minha Casa, Minha Vida”.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz