Alegria durou pouco: Pedágio de Jacarezinho retoma cobrança nesta noite

Supremo autoriza concessionária a retomar cobrança de pedágio em Jacarezinho.

Em mais um capítulo da novela sobre o pedágio de Jacarezinho/PR, o ministro João Otávio de Noronha, que também preside o Superior Tribunal de Justiça (STJ), revogou uma liminar que interrompia a cobrança na divisa com Ourinhos, e reduzia as taxas do pedágio em Sertaneja e Jataizinho em 26,75%.

Rapidamente aproveitando a oportunidade do grande número de veículos na estrada devido ao feriado de carnaval, a Econorte/Triunfo comunicou que vai reabrir o pedágio à meia noite de sábado (2), com tarifa de R$ 20,30 para automóveis.

___continua após publicidade___

Ligue (14)99888-6911 e saiba mais.

Desde dezembro, quando foi suspensa a cobrança no pedágio em Jacarezinho, a Concessionária tentava reverter a decisão através de pedidos judiciais. Durante anos a cobrança só se sustentou através de liminares, muitas assinadas por Gilmar Mendes, ministro do STF.

Os ourinhenses que precisam atravessar a divisa de Estados estão se acostumando com o abre e fecha do pedágio, cuja cobrança é considerada ilegal e já foi alvo de diversos protestos.

Fonte: Triunfo/Econorte – redes sociais

QUER FICAR BEM INFORMADO? Envie a mensagem “Quero notícias do Jornal Biz + (seu nome)” do seu WhatsApp para (14)99888-6911 e receba em primeira mão as notícias de Ourinhos e região.

CURTA O JORNAL BIZ NO FACEBOOK
Instagram @JornalBiz
Twitter @jornal_biz


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u559827425/domains/jornalbiz.com/public_html/wp-content/themes/Newspaper 7/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009